A mulher na janela

 


Autor: A. J. Finn

Gênero: Romance, ficção, suspense, suspense psicológico 



Resenha: 

    O livro ¨A mulher na janela¨ me chamou atenção desde que vi pela primeira vez, já julgando pela capa e pelo nome, comecei a ler e não me arrependi, me surpreendeu positivamente.
    De uns tempos para cá, virei uma fã de thrillens psicológicos e esse entrou para a lista dos meus preferidos.
    Começamos a ler o livro, narrado em primeira pessoa pela Anna Fox, com isso, entramos nos pensamentos ela.
    Anna sofre de uma fobia ¨Agorafobia¨ ela não consegue sair de casa, as únicas pessoas que ela conversa é com o psicólogo,
 sua fisioterapeuta e algumas pessoas da internet , ela observa a vizinha pela sua câmera nikon, por ela, consegue ver a traição da sua vizinha e os novos vizinhos do outro lado do parque. 
    


    Ela começa a ter contato com essa família até que pela câmera, vê a mulher que veio na noite anterior, ajudá-la a levantar da calçada, sendo esfaqueada.

    Esse livro me deu muitas voltas, quando eu achava que estava solucionado, ele vinha com outras teorias e que me faziam acreditar em outras soluções. Mas jamais desconfiei do assassino. 


    O enredo trabalha com muita coisa, principalmente com a dor da perda, trabalha com muitos detalhes, a escrita é envolvente e flui muito bem, o que ajuda a entrar mais na história.

    Vale muito a pena a leitura!!

    Um abraço!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bruxa não vai para a fogueira neste livro

A garota do lago

Olhos d´ água