Agradecimento!

 



    Hoje eu vim aqui agradecer uma pessoa muito especial, que fez o gesto de me doar seus materiais e de sua filha, para eu poder ter recursos para o curso que faço. O nome dela é Cândice.
    Quando eu fiquei sabendo que iria ganhar, e quando vi a caixa, fiquei muito grata por ela ter confiado em mim, para doar o caderno do 1°ano da Laura, filha dela. Uma caixa tão maravilha, com diversos gibis, que também já tenho planos para trabalhar com meus alunos. No começo do mês que vem, começa o meu pré-estágio, e que embora seja de forma remota, eu estou muito contente por ter esses materiais que vão me ajudar nessa nova caminhada.
    Obrigada por ser essa pessoa incrível e atenciosa, que nos recebe sempre de coração aberto.
    Um abraço!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A bruxa não vai para a fogueira neste livro

Olhos d´ água

A mulher na janela