Bem mais perto


 Bem mais perto

Autor: Susane Colasanti

Gênero: Ficção, romance.

Sinopse: Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.

Resenha(s): Hoje eu venho, junta coma minha amiga Luiza, que sou muito grata em topar fazer a resenha desse livro e me apoiar em todos os projetos que faço. É um livro que tenho muito carinho, foi o primeiro que ganhei, para ser apenas meu, ganhei de uma pessoa especial que desde o momento que me conheceu, entrou na missão me apresentar os livros e me influenciar a entrar nessas aventuras.

    Vamos lá...
        Resenha da Tãnia!

        Quando eu li este livro com 14 anos, não prestei atenção em tantos detalhes como agora, Como ele é um romance adolescente mas que também faz nós refletirmos sobre  o que passamos e acreditamos. Eu amei a evolução da Brooke, estava aflita com o fato dela gostar de uma pessoa que não conhecia, e como ela mesma falou, era impossível dar certo com a pessoa que ela mesma criou em sua cabeça. Muitos passam por essa fase, onde através de uma pessoa que vemos, criamos em cima dela um personagens, que muitas vezes ai vem a decepção por não acontecer exatamente como tinham imaginado.

¨Lembrando, ninguém têm culpa por coisas que criamos¨

    Com o fato de Brooke ter ido atrás de Scoott em outra cidade, eu tive um pensamento de julgamento, mas me surpreendi com ela positivamente, ela via que estava tão cega pelo que queria e fantasiava por um garoto que nem sabia quem era ela, que não via o seu potencial, e como poderia usar ao seu favor, confesso que nesse romance gostei do casal Brooke e John, mas principalmente dela descobrir tudo que poderia conseguir com a sua determinação, coragem e talento, o que John e Sadie ajudaram nesse processo de descobrimento e evolução muito bem.
    Gostei muito da escrita da autora, o sempre escutei muitos elogios positivos, não me arrependo de entrar nessa aventura  e acompanhar esse romance maravilhoso.

       Resenha da Luiza!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bruxa não vai para a fogueira neste livro

Olhos d´ água

A mulher na janela